domingo, 2 de agosto de 2009

Um dia eu estava pensando...
Uns anos atrás as coisas mais simples me faziam tãao mais feliz.
As coisas simples mudaram ou fui eu que mudei ?
Era tão bom acordar cedo, ir pra natação, ver desenho, ir pra escola e aprender muitas coisas, ver mais desenho, brincar na rua, jantar e dormir. Nossa, naquela época eu não queria mais nada da vida. Isso me satisfazia.
Parecia que eu via o mundo de fora, não sei como explicar, mas parecia que eu não fazia parte de nada. Sim, era estranho.
Os anos se passaram, e com ele eu fui mudando. As vezes me questiono se mudei mais externamente do que internamente.
Quando converso com pessoas que estudei ha muito tempo, a maioria deles não lembra de mim. Nessas horas eu noto que grande diferença eu fiz [/ironia.
Naquela época, eu não gostava muito de estar rodeada de amiguinhos, existia muita falsidade. Preferia brincar sozinha, apenas eu e minha criatividade.
Talvez seja por isso que hoje eu seja tão independente. As vezes.
Não me arrependendo de ter sido como eu fui, mas bem que eu podia ter sido diferente.

Mas enfim, hoje eu sou feliz. Com todos e com tudo.
Mas não é a mesma felicidade, não é uma felicidade completa.
Parece que sempre falta algo.
Isso é muito bad.
Em alguns momentos gostaria de voltar a ter 7 anos, e ter meus dentes de leite novamente.

Ter responsabilidade é muuito chato. Pessoas enchendo seu saco. Terrível.
Mas é um mal necessário.

End.

2 comentários:

  1. HAHA Eu sou mais velho q vc e ainda tenho dentes de leite \o/ *dança e gira* Eu sei como eh esse sentimento, eh meio q, como se, em algum momento da sua vida, vc tivesse alguem q te entendesse completamente(essa n eh a definiçao mais correta), mas n eh alguem pra ser parceiro amoroso e talz, eh algo inexplikavel... Como vc disse, eh algo q sempre falta, mas q ao msm tempo, sempre tah c a gente =]

    ResponderExcluir
  2. Essa coisa que falta é extremamente irritante.. Sinto falta dessa coisa o tempo todo. E tenho quase certeza que todo mundo é assim. Vai sempre estar faltando algo. Talvez seja por isso que devemos correr atrás dos nossos sonhos, pois no caminho para torná-los realidade vamos encontrar muitas coisas .. e isso pode nos completar. :)
    [/tosco-o-que-eu-falei, ¬¬

    Beijos ; *

    ResponderExcluir