segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Esportista ?

Minha maior frustação é nunca ter dado continuidade a nenhuma prática esportiva.
Noossa, eu ja fiz ballet, judô, natação, dança aeróbica, capoeira... e o que eu terminei ? Nada.
Devo confessar que só fiz ballet porque minha mãe queria, mas era legalzinho, mas não combinava muito comigo.
Aaah, a capoeira, eu era noviinha ainda, nem lembro do que foi ensinado.
Dança aeróbica, era a coisa mais maravilhosa, mas morar bem /ironia] te proporciona a desvantagem de não ter o que te agrada perto da sua residência.
A nataçãao.. foi a que eu durei mais tempo, cheguei até a competir-cheguei em 1º lugar. Mas eu eera um poquinho teimosa com relação aquela touquinha, isso fazia meu cabelo ruim, piorar. Sério! Meu cabelo foi ficando verde. Acreditem. Minha mãe muito feliz vendo sua filha se tornar uma coisa estranha, me obrigou a sair da natação. Triste. Uma lembrança da natação que levarei para sempre comigo..é o meu ombro gigante, desproporcional ao resto do meu corpo. Mas não vamos falar sobre meu corpo.
O judô foi o último esporte que eu tentei praticar, devo ressaltar que eu me apliquei muito. Lutas, requer muita postura, respeito com os mais velhos, dedicação entre outras coisas. Mas luta, requer também contato físico.. ai a coisa ficou feia - e fedida. É terrivel ficar cheirando as axilas dos outros enquanto você luta, desanima. para alguns isso deve ser tática para ganhar, né.

Mesmo tendo praticado um pouco de cada coisa, as lições que eu tive, levarei para vida toda. Tudo que esses professores me ensinaram e o que meus pais me ensinaram, me fizeram o que sou hoje. Óbvio que eu ainda não estou do jeito que eu quero, mas tenho fé que um dia conseguirei.

Agora comecei a praticar dança de salão. Bolero, zouk, samba, fox... vou aprender isso tudo.
Minha professora disse que eu pego rápido, e eu gosto de dançar. Muito.
Espero que eu consiga ficar no mínimo, mais de 2 anos.

Agora voltarei para minhas aulas de alemão online. Beijos.


2 comentários:

  1. Vai lah Chris Hulk AUHSUAHUAHS(kblo verde (y)) XD Dança de Salão *-* Eu kero!

    ResponderExcluir
  2. Você deve ter ficado gatíssima com o cabelo esverdeado.
    Boa sorte na dança ae, já passei da fase de me sentir motivada por coisas legais assim /nãofoiironico.

    ResponderExcluir