domingo, 16 de agosto de 2009

Cão, o melhor amigo do homem ?


Oiii, :)
Sexta-feira fez 2 semanas que eu ganhei um pinscher, tão pequenininho ! [foto]
Só comia e dormia. Pra tirar da caminha era um sacrifício.
Até chegar a hora de dormir-que ninguém dormiu. Arrumei tudo lindinho para o cão no banheiro, caminha, água, comida, ursinhos.. tudo. Nos dois primeiros minutos foi tudo muito bom, até ele começar a chorar. Nossa, que ódio que me deu, dava vontade de chutar ele ! Mas quando ia fazer compania pra ele, ele ficava tão quietinho e olhava pra mim com aqueles olhinhos brilhantes...
Meu avô diz que eu arrumei apenas uma preocupação, mas eu não concordo. Eu cresci com uma cachorra, quando ela morreu, eu sofri demais. E desde então eu sinto falta. Falei que não teria outro cachorro para não sofrer o que eu sofri.
Mas quando me ofereceram esse cachorro, eu comecei as coisas boas que a minha cachorra me proporcionava, e me dei a chance de gostar de um outro animal.
As vezes, eu me confundo, e chamo o Fred ( cão atual ) de Ava ( a que morreu ). Devemos levar em consideração que eles tem a mesma raça.
Até minha mãe, que sofreu muito junto cmgo, ja esta começando a gostar do Fred !
Amanhã ele completa 2 meses ! Congratulations Frederico !

Eu amo muito os animais, ele são ótimas opções de terapia !
E a alegria que eles passam, é uma coisa maravilhosa.

Adote, não maltrate.

Até mais blogueiros. :)

2 comentários:

  1. AAAAi que lindo meu.
    Se ele chora é porque quer sua companhia... e se sente desamparado, né Nikazinha.
    E outra adoro cachorros, mas não os meus, só os dos outros... porque será?

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Adote, não maltrate. [2]
    Seu cão é uma graça!! *-------*
    Quando é o seu aniversário?
    Mas o seu cão é muito fofo mesmo.*-*

    Minha cachorra está mancando desde que eu dei banho nela. : s
    E ela está cheia de cancer. Eu a amo tanto . Não quero que ela morra, mesmo ela sendo apenas 2 anos e 11 meses mais nova do que eu . ç.ç

    XO XO

    ResponderExcluir